Fernando Peregrino ministra palestra na Adufc-Sindicato sobre os rumos da Ciência e Tecnologia

Data de publicação: 8 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

O presidente do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica – Confies e ex-presidente do Fórum Nacional dos Secretários de Ciência e Tecnologia, pesquisador Fernando Peregrino, estará em Fortaleza nesta quarta-feira (10), para abrir o ciclo de palestras “Ciência, Tecnologia e Inovação: os rumos do Brasil”, promovido pela Adufc-Sindicato.

De acordo com o presidente da Adufc, professor Enio Pontes, a inciativa da entidade em promover um debate sobre a ciência e a tecnologia, é fundamental para alertar a sociedade sobre as ameaças que rondam esses setores.

“Estamos trazendo para debater conosco um dos mais importantes pesquisadores brasileiros, o professor Fernando Peregrino. Sem dúvida, ele nos ajudará a compreender para onde está caminhando a ciência brasileira”, disse.

Local: Auditório da Adufc-Sindicato – Av. da Universidade, 2346, Benfica – Fortaleza/CE;
Data: 10/10/2018;

Fonte: Adufc-Sindicato – (85) 3066.1818