Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

EDITAL DD/CT/UFC Nº03/2024 – PROCESSO SELETIVO UNIFICADO PARA O PROGRAMA DUPLO DIPLOMA DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA (TURMA 2025-2027) NA FRANÇA

Data da publicação: 6 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

O Diretor do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estão abertas no período de 05 a 18 de SETEMBRO de 2024 as inscrições para o processo seletivo UNIFICADO de estudantes de graduação para participação no Programa Duplo Diploma de Graduação em Engenharia do CT/UFC (Turma 2025-2027), no âmbito de três convênios firmados entre a UFC e seus parceiros internacionais, todos na França, a saber:

O Grupo das Ecoles Centrale (GEC), doravante denominado Convênio UFC-GEC, composto pelas seguintes escolas: Centrale Lyon, Centrale Lille, Centrale Nantes, Centrale Marseille e CentraleSupélec.

O Grupo dos Instituts Nationaux des Sciences Appliquées (INSA), doravante denominado Convênio UFC-INSA, composto pelas seguintes escolas: INSA de Lyon, INSA de Toulouse, INSA Rouen Normandie, INSA de Rennes, INSA de Strasbourg, INSA Centre Val de Loire e INSA Hauts-de-France.

A Escola Nacional Superior de Minas de Saint-Etiénne (Mines-St.-Etiénne), integrante do Grupo IMT (Institut Mines-Télécom), doravante denominado Convênio UFC-Mines-St.-Etienne, neste edital representado por seu Campus Provence, na cidade de Gardanne.

EDITAL DD/CT/UFC Nº03/2024

anexo-01-dd-condicoes-gerais