Edital de Seleção 06/2019 Programa Duplo Diploma de Graduação em Engenharia UFC – Ecoles Centrales Turma 2020-2022 – Resultado Final (Comissão GEC)

Data de publicação: 12 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

No âmbito do Edital DARI/CT 06/2019, a Comissão Local de Seleção do Programa Duplo Diploma CT-UFC 2019 vem a público informar o resultado final do processo seletivo do Programa Duplo Diploma de Graduação do CT/UFC em parceria com o Grupo das Ecoles Centrales (GEC). Os candidatos e candidatas aqui listados foram aceites pela comissão do GEC para realizar mobilidade acadêmica internacional,
com duração de dois anos, em uma das escolas do GEC.

A comissão de seleção do programa Duplo Diploma parabeniza os candidatos e candidatas aprovados e informa que todos deverão receber em breve uma carta de aceitação oficial da parte das respectivas instituições acolhedoras. A aprovação neste programa implica na aceitação pela instituição acolhedora em receber os estudantes a partir do ano acadêmico 2020/21 (Setembro/2020), de acordo com a modalidade descrita no Acordo institucional assinado entre a UFC e o Grupo INSA. Não há no presente resultado qualquer implicação financeira nem expectativa de indicação dos alunos para qualquer tipo de bolsa ou auxílio.

Por fim, em caso de dúvidas, orientamos os candidatos aprovados neste processo seletivo a entrar em contato com a DARI/CT/UFC através do e-mail dari.ctufc@gmail.com a fim de obter maiores esclarecimentos e encaminhamentos
sobre as próximas etapas do processo de mobilidade acadêmica.

Dá-se assim por encerrado o processo seletivo referente ao Edital DARI/CT 06/2019.

Fonte: Comissão Local de Seleção do Programa Duplo Diploma CT-UFC 2019