Mestrado em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil, turma 2020.1 – Edital de seleção

Data de publicação: 7 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC), do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), torna pública a abertura de processo seletivo para a Turma 2020.1 do curso de mestrado. As inscrições estão abertas no período de 08 de outubro a 08 de novembro de 2019. São ofertadas 28 vagas, das quais 12 vagas são destinadas para a área de concentração de Estruturas (EST) e 16 para a área de Construção Civil (CC) distribuídas em 08 vagas para a linha de pesquisa de Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos (GEE) e 08 vagas para a linha de pesquisa em Tecnologia de Materiais e Sistemas Construtivos (TMSC).  As informações sobre a estrutura curricular do PEC/UFC, seu corpo docente, linhas de pesquisa, dentre outras, podem ser obtidas na homepage do Programa.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível em http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos > processos seletivos stricto sensu) até às 17hs do dia 08 de novembro de 2019. A informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no EDITAL Nº 01/2019, publicado no SIGAA. A documentação deverá ser entregue pessoalmente, ou por procuração simples, ou via Correio (SEDEX), na Secretaria do PEC/UFC de segunda a sexta-feira, no horário das 08 às 12hs e das 14 às 17hs. A data limite para o recebimento da documentação é o dia 08 de novembro de 2019. Para aqueles que enviarão a documentação via Correio, a data limite para a postagem é o último dia de inscrição.

Fonte:
Profª Vanessa Ribeiro Campos
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil da UFC