Programa BRAFITEC/CT/UFC nº 01/2020 – Edital de abertura

Data de publicação: 23 de março de 2020. Categoria: Notícias

O Diretor do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público que estão abertas no período de 23 de março a 05 de abril de 2019 as inscrições para o processo seletivo de alunos de graduação para participação em programa de intercâmbio no contexto dos projetos BRAFITEC 228/2018, BRAFITEC 248/2019, BRAFITEC 255/2019 e BRAFITEC 267/2020 vigentes no CT/UFC em parceria com instituições de ensino superior francesas, perfazendo um total de 14 (catorze) escolas de Engenharia na França, e que outorgarão até 16 (dezesseis) bolsas de mobilidade estudantil internacional.

Edital de abertura

Anexo 1 – Projetos BRAFITEC e Instituições de Ensino Superior (IES) Participantes

Anexo 2 – Lista de Cursos Participantes

Anexo 3 – Formulário de inscrição (DOC) (PDF)