1ª Competição Internacional de Design “MyAfricanCompetition”

Data de publicação: 26 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias
Divulgamos a realização da 1ª Competição Internacional de Design “MyAfricanCompetition”, cujas inscrições estão abertas até 31 de janeiro de 2019.  Entre os organizadores do evento, constam nomes relevantes do design italiano, como a empresa de design PininFarina e Universidades tradicionais nesta área, dentre elas, a Universidade Internacional de Rabat, Universidade de Florença e a Universidade Federal do Ceará.
O Evento tem o objetivo de identificar e promover ideias de design contemporâneo, projetadas por arquitetos e designers com menos de 35 anos, para o continente africano. A Profa. Nadia Khaled Zurba, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC, fará parte do Júri que avaliará os trabalhos que serão apresentados no evento.
Mais detalhes sobre a 1ª Competição Internacional de Design “MyAfricanCompetition” podem ser obtidos no site www.myafricancompetition.com
Fonte: Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design – Fone: 33667490.