Abertas inscrições para intercâmbio na França pelo programa Brasil/France Ingénieur Technologie

Data de publicação: 29 de março de 2016. Categoria: Notícias

De 28 de março a 04 de abril de 2016, estão abertas as inscrições  do programa internacional para intercâmbio de alunos entre Brasil e França, o BRAFITEC.

Universitários dos cursos de Engenharia e Arquitetura do Centro de Tecnologia da UFC em Fortaleza e dos cursos de Engenharia no campus de Sobral podem candidatar-se à bolsa de estudos, com duração de dez meses, para despesas com manutenção, seguro-saúde, passagens aéreas e auxílio-instalação e também isenção de taxas escolares. Os estudantes de Sobral serão enviados para a escolas do grupo INSA.

A seleção acontecerá em três etapas, análise documental, teste de proficiência linquística e entrevistas, e será coordenada por uma comissão de professores do Centro de Tecnologia.

O candidato deve ler atentamente o Edital e providenciar a documentação exigida para a inscrição.

Edital Brafitec 2016 (PDF 303.2 KB)

Ficha de Inscrição (DOC 243.5 KB)

Termo de Compromisso do Aluno e do Orientador (DOC 245 KB)

Fonte: Diretoria Adjunta de Relações Interinstitucionais do Centro de Tecnologia da UFC.