Ciência, Tecnologia e Crise Planetária: um olhar a partir da saúde

Data de publicação: 5 de abril de 2017. Categoria: Notícias

Profa. Raquel RigottoO Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica em Engenharia e Arquitetura – DIATEC, convida toda a comunidade acadêmica à reflexões mais profundas sobre a inserção social do profissional de tecnologia e debater dentro do Centro de Tecnologia os impactos de uma conduta ética de trabalho tanto em nível local como em escala global.

O evento Ciência, Tecnologia e Crise Planetária: um olhar a partir da saúde, com a Profa. Raquel Maria Rigotto, faz parte das atividades da disciplina de Tecnologia e Sociedade, ofertado pelo DIATEC, e  será realizado no dia 07 de abril de 2017, às 14:00, no Auditório Cândido Pamplona -Bloco 712 do Campus do Pici, sendo aberto a todos os alunos e professores do Centro de Tecnologia da UFC.

Fonte: Prof. Dr. Carlos Estêvão Rolim Fernandes – Chefe do DIATEC/CT/UFC.