Departamento de Química Orgânica e Inorgânica seleciona 09 bolsistas para projetos de monitoria

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Química Orgânica e Inorgânica torna público o Edital n° 02/2018/DQOI/CC – Seleção para Bolsas de Monitoria para atuarem nas áreas de concentração dos projetos Química Geral e Química Inorgânica, bem como Fundamentos de Química para EEMA, conforme Tabelas I e II do Edital.

Período de Inscrição: 01 de fevereiro a 06 de fevereiro de 2018, das 08h às 17h.
Forma de Inscrição: pessoalmente na Secretaria do Departamento (Bloco 940, telefone 3366.9977), ou por email, enviando a documentação exigida, preenchida, assinada e digitalizada, para o endereço: secdqoi@dqoi.ufc.br
Documentação exigida: histórico escolar atualizado e requerimento de inscrição preenchido e assinado (disponível no final do edital ou na secretaria).
Total de Bolsas: 09 (nove) bolsas, distribuídos conforme as Tabelas I e II do Edital.
Para mais informações, acesse aqui o Edital n° 02/2018/DQOI/CT.

Fonte: Departamento de Química Orgânica e Inorgânica – Telefone (085) 3366-9977.