Eleição para diretores do CT acontece dia 26 de agosto

Data de publicação: 7 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

O Conselho Universitário (CONSUNI), em reunião no dia 13 de julho, definiu as normas e procedimentos para as eleições nas unidades acadêmicas da UFC. No dia 26 de agosto, os Centros, Institutos e Faculdades escolherão seus próximos diretores e vice-diretores pelos próximos quatro anos.

No Centro de Tecnologia, duas chapas concorrem à eleição. São candidatos os professores Carlos Almir Monteiro de Holanda, do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais e Diana Cristina Silva de Azevedo, do Departamento de Engenharia Química.

Também estão inscritos o professor Marco Aurélio Holanda de Castro, do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, e o professor Ricardo Emílio Ferreira Quevedo Nogueira, do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

Conheça as propostas dos candidatos

Chapa Autonomia, Transparência e Participação – Prof. Marco Aurélio Holanda e  Prof. Ricardo Emílio Quevedo. Site: maurelioremilio.wix.com

Chapa  Experiência, Diálogo e Planejamento Rumo À Excelência Acadêmica – Prof. Almir Holanda e Profa. Diana Cristina Azevedo. Site: www.almir-diana.com.br

Foi formada uma comissão eleitoral responsável pelos trâmites de votação e apuração. No dia 26, as urnas estarão a postos na secretaria do CT (Bloco 710, até as 17h); na coordenação da Engenharia Elétrica (Bloco 705, até as 21h); coordenação de Engenharia Civil (708, até as 17h) e também na secretaria do curso de Arquitetura e Urbanismo (até as 20h).

Podem votar professores ativos, servidores técnico-administrativos e estudantes do CT, seguindo o modelo proporcional de 70%, 15% e 15% para o peso do voto em cada grupo, respectivamente. Após a votação, será apresentada lista tríplice ao Reitor da UFC, Prof. Henry Campos, para nomeação do próximo diretor e vice-diretor.