Estudantes debatem inovação da graduação no lançamento da Semana de Engenharia Química 2015

Data de publicação: 17 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

Na próxima quarta-feira, dia 23 de Setembro, às 14h, no Auditório Cândido Pamplona (bloco 712), haverá a Palestra de Lançamento da Semana de Engenharia Química (SEQ 2015) com o tema: “Como pensar, inovar e transformar na graduação”, ministrada por Gustavo Molina, estudante  da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e atual presidente da Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Química (FENEEQ). O convidado atua no ramo de Energias Renováveis da empresa GLOBALTEK.

Na ocasião, será apresentada a programação da SEQ 2015. Os organizadores do evento sortearão  uma calculadora gráfica – HP 50g. Saiba como participar na fanpage do evento: www.facebook.com/semanaequfc.

Conheça o palestrante:

Gustavo Henrique Araújo da Cruz Molina foi presidente-fundador do Núcleo de Tecnologia em Engenharia Química (NuTEQ), EJ de Engenharia Química, Alimentos e Ambiental da UFRN, presidente do Centro Acadêmico da graduação na UFRN e Diretor de Gestão de Pessoas e Qualidade do BetaEQ.

Com eventos, organizou da 3ª a 6ª Semana de Engenharia Química da UFRN, onde pode por duas vezes ser o Coordenador Geral do evento. Em 2012, na função de Diretor de Marketing e Comunicação, organizou o maior evento nacional de Estudantes da Engenharia Química, o CONEEQ. Atualmente, é o Coordenador Geral do evento que acontecerá em Salvador 2016.

Organização:
Centro Acadêmico Expedito José de Sá Parente (CAEQ);
Ciclo Jr. – Consultoria em Eng. Química e Ambiental;
Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Química (PET – EQ).