Inscrições para a seleção de Pesquisador Visitante para o Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética – PRH 05 – da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Data da publicação: 22 de agosto de 2025 Categoria: Sem categoriaEstão abertas, de 22 de agosto a 05 de setembro de 2025 as inscrições para a seleção de Pesquisador Visitante para o Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética – PRH 05 – da Universidade Federal do Ceará (UFC), fomentado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e administrado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Conforme especificações EDITAL 01/2025 PRH 05
Documentos devem ser carregados no Formulário para inscrição ou enviados por e-mail para: prh05.ufc@gmail.com
PRH 05 – ANP/UFC – Divulga 1° adendo ao Edital 01/2025 – Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética.
A coordenação do Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética – PRH 05, da Universidade Federal do Ceará (UFC), fomentado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), torna público o 1º adendo ao cronograma de entrega dos resultados relativo ao edital 01/2025. O novo cronograma traz ajustes nas datas de divulgação de resultados do dia 12/09/2025 para o dia 15/09/2025.
PRH 05 – ANP/UFC – Divulga 2° adendo ao Edital 01/2025 – Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética.
A coordenação do Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética – PRH 05, da Universidade Federal do Ceará (UFC), fomentado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), torna público o 2º adendo ao cronograma de entrega dos resultados relativo ao edital 01/2025. O novo cronograma traz ajustes nas datas de divulgação de resultados do dia 15/09/2025 para o dia 19/09/2025.
PRH 05 – ANP/UFC – Divulga 3° adendo ao Edital 01/2025 – Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética.
A coordenação do Programa Institucional para Formação de Recursos Humanos em Transição Energética – PRH 05, da Universidade Federal do Ceará (UFC), fomentado pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), torna público o 3º adendo ao cronograma de entrega dos resultados relativo ao edital 01/2025. O novo cronograma traz ajustes nas datas de divulgação de resultados do dia 19/09/2025 para o dia 26/09/2025.
Resultado da Seleção para Pesquisador Visitante – PRH05/UFC/ANP/Fapesp