Mensagem de final de ano!

Data de publicação: 29 de dezembro de 2015. Categoria: Notícias

Caros Professores, Técnicos Administrativos e Alunos,

“Feliz olhar novo!!!

Que o ano que se inicia seja

do tamanho que você fizer.

Que a virada do ano não seja

somente uma data, mas um momento

para repensarmos tudo o que fizemos

e que desejamos, afinal sonhos

e desejos podem se tornar realidade

somente se fizermos jus

e acreditarmos neles!”

Carlos Drummond de Andrade

Aproxima-se o fim de 2015 e isso, naturalmente, nos traz muitas reflexões e projeções para o ano novo que se aproxima. E nós que fazemos o CT; quais as nossas reflexões e projeções para 2016?

Creio que a palavra chave é criatividade. Estamos em um momento de instabilidade e, para enfrentar as dificuldades (e ainda avançar!) é preciso criar estratégias, soluções, caminhos inovadores….  Este é o nosso papel e o nosso dever!

É preciso também tolerar o diferente, crer no novo, enfrentar a heteromonia e na soma dos nossos talentos, inovar em soluções, e porque não dizer: A ARTE DE ENSINAR.

A todos, um ano novo cheio de mudanças, saúde e paz.

São os votos de,

Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda (Diretor)

Profª. Diana Cristina Azevedo (Vice-diretora)