Data de publicação: 12 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

Prezado Formando,

​Como deve ser do conhecimento de vocês, a Universidade Federal do Ceará/Centro de Tecnologia firmou convênio com o ITA e o Governo do Estado do Ceará para ofertar o Mestrado Profissional em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada (MP-Safety). O objetivo deste mestrado é iniciar a capacitação de profissionais locais para atuar no setor aeronáutico, tendo como um dos principais motivadores a possível localização do “hub” da TAM no Estado e a nucleação de um “cluster” aeronáutico no Estado​.

Estamos em fase de Seleção e temos agendado, para o dia 24 de janeiro de 2016domingo, uma última aplicação da prova escrita e a realização da entrevista com os candidatos para início do curso no dia 13 de fevereiro de 2016​.

Informamos que se você é formando, e não se formou ainda por conta da complementação da carga horária necessária devido à greve que aconteceu nas universidades federais em 2015, e tem interesse em cursar o MP-Safety do ITA, você pode se inscrever para o Exame de Seleção mencionado, apresentando uma declaração da Universidade na qual conste que está no último semestre e concluindo o curso agora no mês que vem. Se for classificado entre os 50 primeiros colocados no Exame de Seleção e EFETIVAMENTE graduar-se em fevereiro 2016, vai ser matriculado na Turma 1 do MP-Safety, Oferta no CE. Sua participação neste processo é altamente bem-vinda!

Maiores informações, favor acessar o endereço:www.aer.ita.br/node/512

Abs,