No mês de outubro, conquista de prêmios tomou conta do CT!

Você não pode deixar de conferir nesta edição a entrevista que fizemos com o Prof. Luiz Gonzaga, professor adjunto da Universidade Federal do Ceará ­ UFC, em um papo descontraído Prof. Luiz nos fala sobre seu projeto ‘Literatura, Engenharia e Reflexão’ e a importância da leitura na formação do engenheiro. No ACONTECEU NO CT, veja os eventos e palestras que ocorreram no Centro de Tecnologia. Confira os resultados da avaliação quadrienal da CAPES acerca dos programas de Pós-Graduação e leia alguns depoimentos dos coordenadores dos programas melhor classificados. Alunos que irão fazer o ENADE 2017 não podem deixar de conferir essa edição do CT NEWS, temos muitas novidades sobre o assunto e que vale a leitura. Na coluna “Você Sabia!?” fique por dentro do maior Simpósio Mundial de Bioenergia que ocorrerá na UFC em 2018, uma parceria entre a China e o Brasil. Quer saber se o seu curso foi bem avaliado? Então, confira nesta edição os resultados do selo de avaliação dos cursos pelo Guia do Estudante 2018.

Nós do Centro de Tecnologia em conjunto com a Diretoria do Centro de Tecnologia, Diretoria Adjunta de Ensino e Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia, estamos gratos em lançar nossa 3ª edição da REVISTA DIGITAL CT NEWS! . Uma universidade de todos e para todos! Boa leitura e agradecemos a sua atenção.

Link da revista

Att,