Nota de falecimento: D. Regina Ribeiro Cardoso

Data de publicação: 19 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, em nome de todo corpo Docente, Discente e Servidores Técnico-Administrativos vem manifestar ao nosso colega docente Daniel Ribeiro Cardoso nossa solidariedade e profundo sentimento pelo falecimento de sua mãe, a Sra. Regina Ribeiro Cardoso. Estendemos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e pesar.
Informamos que o velório está sendo realizado na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688 – Aldeota), até às 16:00 do dia 19.05.2017.

Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda            Profa.Diana Cristina Silva de Azevedo
Diretor do Centro de Tecnologia da UFC      Vice-Diretora do Centro de Tecnologia da UFC