Novas turmas de graduação são recebidas na Semana Zero 2017

Data de publicação: 10 de março de 2017. Categoria: Notícias

No dia 13 de março de 2017, o Centro de Tecnologia receberá as novas turmas de graduação e entregará os certificados aos alunos com maior pontuação no Enem 2016.

Neste ano, a palestra inicial da Semana Zero terá como tema: “Do laboratório à indústria – Uma visão empreendedora da Engenharia”, com o Engenheiro Químico Expedito José de Sá Parente Junior, às 8:30, no Auditório Cândido Pamplona (Bloco 712 do Campus do Pici).

Pela manhã, os diretores do Centro e coordenadores de graduação receberão os alunos de Engenharia Civil; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Energias Renováveis; Engenharia Ambiental; Engenharia Metalúrgica e Engenharia Química.

À tarde, às 14:00, o palestrante convidado será o Engenheiro Civil Professor Jorge Barbosa Soares. Ele apresentará a palestra sobre “Teoremas da incompletude da Engenharia” aos alunos dos cursos de Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia de Computação e Engenharia Mecânica.

A aula inaugural dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design será realizada também no dia 13 de março de 2017, às 17:00, no Auditório Hélio Duarte, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, no Campus do Benfica.

Na terça-feira, 14, cada turma será recebida por seu coordenador para receber orientações específicas do curso. Maiores informações, confira a programação completa do evento (PDF 500.87 KB)