Processo de seleção para bolsa do programa de extensão: mobilidade e acessibilidade na UFC

Data de publicação: 8 de março de 2016. Categoria: Notícias

O Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica em Engenharia e Arquitetura – DIATec, estará com inscrições abertas, no período de 08 a 09 de março de 2016, para a seleção de 01 bolsista de extensão universitária para atuar no Projeto: “Programa de Extensão: Mobilidade e Acessibilidade na UFC”.

A bolsa terá duração de 10 (dez) meses, relativos ao período de março a dezembro de 2016, com carga horária de 12 (doze) horas semanais e valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Maiores informações podem ser obtidas no Edital do processo seletivo.

Fonte: Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica em Engenharia e Arquitetura – DIATec – fone: 33669606.