Professores Carlos Almir e Diana Cristina recebem maioria dos votos em consulta para Direção do CT

Data de publicação: 27 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

Em votação realizada ontem (26), os professores Carlos Almir Monteiro de Holanda, do Departamento de Engenharia Metalúrgica e Diana Cristina Silva de Azevedo, do Departamento de Engenharia Química, candidatos à Direção do Centro de Tecnologia, obtiveram a maioria dos votos válidos entre professores, alunos e servidores técnico-administrativo do CT. Os dois professores exercerão cargo de diretor e vice-diretora pelos próximos quatro anos.

Dos 516 votos registrados nas quatro urnas, a Chapa Experiência, Diálogo e Planejamento Rumo à Excelência Acadêmica obteve 323 votos, 203 de alunos, 97 de professores e 23 de servidores.

A Chapa Autonomia, Transparência e Participação, dos professores Marco Aurélio Holanda, Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, e Prof. Ricardo Emílio Quevedo, Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, recebeu 178 votos, dos quais 85 de alunos, 77 de professores e 16 de servidores.
11 eleitores votaram nulo e quatro votaram em branco.

As unidades acadêmicas da UFC, compostas por Centros, Faculdades, Campi e Institutos, deverão encaminhar a lista tríplice com os nomes dos candidatos mais votados para que o Reitor escolha os próximos dirigentes universitários até 18 de setembro.