Programa BRAFITEC/CT/UFC nº 02/2020 – Resultado Final

Data de publicação: 18 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

A comissão de avaliação do processo seletivo do Edital Brafitec CT/UFC Nº 02/2020, no uso de suas atribuições, divulga o resultado final do processo seletivo do Programa Duplo Diploma de Graduação em Engenharia do CT/UFC (Turma 2021-2023), no âmbito do convênio firmado entre a UFC e o Groupe des Ecoles Centrales (GEC), no âmbito do referido edital.

Cada aluna e aluno selecionado receberá uma carta de admissão oficial diretamente da escola acolhedora. Os candidatos ou candidatas consideradas por cada escola como de melhor nível acadêmico poderão ser escolhidas para submeter um dossiê de candidatura a fim de concorrer uma bolsa Eiffel. Esta escolha é totalmente feita pela escola acolhedora e a UFC não tem nenhuma influência sobre ela. Assim como a decisão sobre a atribuição das bolsas Eiffel é de responsabilidade unicamente do júri Eiffel, não dependendo nem das Ecoles Centrale nem da UFC.

Fonte: Comissão de avaliação do processo seletivo do Edital Brafitec CT/UFC Nº 02/2020