Projetos destinados aos estudantes do Centro de Tecnologia.

Data de publicação: 4 de abril de 2016. Categoria: Notícias

Com o intuito de fornecer aos estudantes dos cursos de graduação do Centro de Tecnologia da UFC maiores informações sobre os cursos, oportunidades e procedimentos acadêmicos, a Diretoria Adjunta de Ensino do Centro de Tecnologia criou os projetos “Descobrindo o CT e a UFC“, destinado a alunos ingressantes do CT, e “Reorientação para Escolha Profissional“, para alunos que estejam a partir do 3º semestre.

O Projeto “Descobrindo o CT e a UFC” tem a finalidade de auxiliar os estudantes ingressantes do Centro de Tecnologia da UFC na fase de adaptação ao mundo universitário, bem como prover o discente de informações que facilitem o seu percurso acadêmico na universidade. Para participar do projeto, o estudante deverá fazer sua inscrição na Diretoria Adjunta de Ensino do Centro de Tecnologia (Bloco 710 do Campus do Pici, 1º andar, sala 08).

O Projeto “Reorientação para Escolha Profissional” tem a finalidade de orientar alunos de graduação que não estão satisfeitos com o curso atual para reavaliarem a escolha de curso realizada e decidirem se mudam ou não de curso. Os encontros serão realizados em 5 sextas-feiras, entre abril e maio, das 14:00 às 15:30. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de abril de 2016, na Diretoria Adjunta de Ensino do Centro de Tecnologia (Bloco 710 do Campus do Pici, 1º andar, sala 08).

Maiores informações poderão ser obtidas em “Descobrindo o CT e a UFC” (PDF 196.01 KB) e “Reorientação para Escolha Profissional” (PDF 185.75 KB).

Fonte: Diretoria Adjunta de Ensino do Centro de Tecnologia da UFC.