Seleção do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil – Abertura

Data de publicação: 29 de janeiro de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC), do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), torna pública a abertura do processo seletivo para a Turma 2021.1 do curso de mestrado. As inscrições estão abertas no período de 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2021. São ofertadas 28 vagas, das quais 12 vagas são destinadas para a área de concentração de Estruturas (EST) e 16 para a área de Construção Civil (CC) distribuídas em 08 vagas para a linha de pesquisa de Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos (GEE) e 08 vagas para a linha de pesquisa em Tecnologia de Materiais e Sistemas Construtivos (TMSC).  As informações sobre a estrutura curricular do PEC/UFC, seu corpo docente, linhas de pesquisa, dentre outras, podem ser obtidas na homepage do Programa (http://www.pec.ufc.br).

Fonte:
Profª Vanessa Ribeiro Campos
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil