Solenidade Comemorativa do Dia do Engenheiro e Ex-aluno do Centro de Tecnologia 2020

Data de publicação: 9 de dezembro de 2020. Categoria: Notícias

O Centro de Tecnologia tem a satisfação de convidar você para participar do evento comemorativo do Dia do Engenheiro e Ex-aluno do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará. O evento ocorre há mais de 15 anos e busca congregar a experiência dos ex-alunos à juventude dos graduandos através do encontro de gerações.

Neste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a solenidade precisou se adaptar e será feita por meio de transmissão ao vivo pelo YouTube da Fundação ASTEF nesta sexta-feira (11/12), às 14h. Ative o lembrete no canal e participe.

Neste ano, além da tradicional entrega da Medalha Engenheiro Paulo de Frontin, o evento contará com depoimentos de ex-alunos das turmas de 1960, 1970 e 1980. A cada ano renovamos o prazer em reunir o passado, o presente e o futuro da engenharia do nosso Estado e do nosso país, nesta ocasião que já faz parte do tradicional calendário acadêmico.

Fonte: Erijanne Ângelo de Barros
             Assessora do CT/UFC