Treinamento sobre o uso de ferramentas EAD na educação superior.

Data de publicação: 23 de março de 2017. Categoria: Notícias

Treinamento EAD na educação superiorA Diretoria Adjunta de Ensino e o Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia da UFC em parceria com o Instituto UFC Virtual estão ofertando aos docentes do Centro de Tecnologia treinamento sobre o uso de ferramentas EAD na educação superior.

O treinamento será ministrado, no dia 29 de março de 2017, de 10:00 às 12:00, no Instituto UFC Virtual – Campus do Pici, pela Profa. Nídia Maria Barone, Coordenadora de disciplinas dos cursos UFC/UAB e Gerente do Centro de Produção do Instituto UFC Virtual.

Fonte: Diretoria Adjunta de Ensino de Graduação do Centro de Tecnologia da UFC – Fone:33669604.