Recepção aos calouros CT 2020 – Programação

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

No dia 17 de fevereiro de 2020, o Centro de Tecnologia da UFC receberá as novas turmas de graduação e entregará os certificados aos alunos com maior pontuação no Enem 2019.

Neste ano, a palestra inicial da Semana de Recepção aos calouros tem como tema: “A Tecnologia da Informação e seus Impactos”, com o Sr. Arnoudo Alves, da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará – ETICE, horário: 9:00h.

Pela manhã, os diretores do Centro e coordenadores de graduação receberão os alunos de Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia de Computação e Engenharia Química.

À tarde, às 14:00, o palestrante convidado é o Sr. Mário Gurjão, palestrante nas áreas de empreendedorismo, inovação e sustentabilidade, com o tema: ” Inovação: Mercado de Trabalho e Perfil Profissional”, será apresentada aos alunos dos cursos de Engenharia Civil; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Energias Renováveis; Engenharia Ambiental; Engenharia Mecânica e Engenharia Metalúrgica.

As palestras ocorrerão no Auditório Cândido Pamplona (Bloco 712 do Campus do Pici).

A aula inaugural dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design serão realizadas no dia 17 de fevereiro de 2020, às 17:00h, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design – DAUD, no Campus do Benfica.

Consulte aqui a programação completa.

Fonte: Assessoria CT/UFC – 3366 9604