Aulas e avaliações na graduação e na pós-graduação não devem ser realizadas durante os EU 2023

Data de publicação: 25 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará enviaram, quinta-feira (14), ofício assinado em conjunto a docentes, diretorias de unidades acadêmicas e coordenações de cursos informando que não devem ocorrer aulas nos cursos de graduação e de pós-graduação, nem a aplicação de avaliações, durante os Encontros Universitários (EU) 2023, a se realizar nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

A medida visa garantir a oportunidade de todos os estudantes da Instituição participarem das atividades previstas nos três do evento, que são dias letivos.

Durante os Encontros, a produção acadêmica de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC é mostrada à sociedade, por meio de apresentações de trabalhos e atividades culturais. A participação de bolsistas é obrigatória. Uma ampla programação também é ofertada, gratuitamente, ao público.

Fontes: Pró-Reitoria de Graduação e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC – e-mail: encontrosuniversitarios@ufc.br