DAUD propõe financiamento coletivo para compra de computadores para alunos

Data de publicação: 14 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Professores e artistas, todos ex-alunos do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC, se reuniram em torno deste projeto comum: SOLIDARIEDAUD.

Seu objetivo é a compra de computadores para discentes em vulnerabilidade econômica do Departamento que, face à pandemia, encontram-se impossibilitados de assistir aulas e palestras, realizar projetos e reuniões, trabalhar em seus grupos de pesquisa, assim como de acessar toda a gama de informações que a informática e a internet facilitam hoje. Entendemos equidade digital como um elemento de fortalecimento da cidadania.

TODOS JUNTOS, NINGUÉM PARA TRÁS. Precisamos garantir a mesma qualidade de acesso à educação.

Fonte: Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design – DAUD/CT