Homologação de candidaturas para Diretor e Vice-Diretor do Centro de Tecnologia da UFC

Data de publicação: 10 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

Foi homologada, nesta data, a inscrição da chapa composta pelos professores Bruno Vieira Bertoncini, candidato a Diretor, e Luciana Rocha Barros Gonçalves, candidata a Vice-Diretora, que participará do processo de consulta prévia à comunidade, tendo em vista a elaboração da lista tríplice para escolha de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará.

A homologação da candidatura foi feita pela Comissão Eleitoral designada para conduzir o processo de consulta prévia à comunidade, presidida pelo Prof. Marcelo Ferreira Motta, do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da UFC.

Compõem a Comissão, ainda, o servidor Docente Fernando Luiz Marcelo Antunes e o servidor Técnico-Administrativo José Cleiton Gonçalves Lima Filho, como membros titulares. Tendo como suplentes, os professores Antonio Paulo de Hollanda Cavalcante e Breno Barros Telles do Carmo, e o Técnico-Administrativo Edson Bezerra da Silva.

A consulta prévia será realizada eletronicamente no dia 29 de agosto de 2023.

Fonte: Comissão Eleitoral do Centro de Tecnologia da UFC.