Processo Seletivo UNIFICADO de estudantes de graduação para participação no Programa Duplo Diploma de Graduação em Engenharia do CT/UFC (Turma 2024-2026),

Data de publicação: 11 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

O Diretor do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estão abertas no período de 08 a 24 de SETEMBRO de 2023 as inscrições para o processo seletivo UNIFICADO de estudantes de graduação para participação no Programa Duplo Diploma de Graduação em Engenharia do CT/UFC (Turma 2024-2026), no âmbito de quatro convênios firmados entre a UFC e seus parceiros internacionais, todos na França, a saber:

O Grupo das Ecoles Centrale (GEC), doravante denominado Convênio UFC-GEC, composto pelas seguintes escolas: Centrale LyonCentrale LilleCentrale NantesCentrale Marseille e CentraleSupélec.

O Grupo dos Instituts Nationaux des Sciences Appliquées (INSA), doravante denominado Convênio UFC-INSA, composto pelas seguintes escolas: INSA de LyonINSA de ToulouseINSA Rouen NormandieINSA de RennesINSA de StrasbourgINSA Centre Val de Loire e INSA Hauts-de-France.

Escola Nacional Superior de Engenharia de Caen (ENSICaen), doravante denominado Convênio UFC-ENSICaen.

Escola Nacional Superior de Minas de Saint-Etiénne (Mines-St.-Etiénne), integrante do Grupo IMT (Institut Mines-Télécom), doravante denominado Convênio UFC-Mines-St.-Etienne, neste edital representado por seu Campus Provence, na cidade de Gardanne.

Comunicamos ainda a realização de um seminário sobre o Programa Duplo Diploma, para as pessoas interessadas em participar do edital, na sexta-feira (15/09) às 12:30h na Sala do Conselho de Centro do CT.

Anexo 01

Anexo 02

Anexo 03

Anexo 04