Processo Seletivo para o Programa Duplo Diploma de Graduação em Engenharia (Turma 2021-2023) nas Escolas do Grupo INSA (França) – Abertura das inscrições

Data de publicação: 16 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

O Diretor do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que estão abertas no período de 16 a 29 de novembro de 2020 as inscrições para o processo seletivo de estudantes de graduação para participação no Programa Duplo Diploma de Graduação em Engenharia do CT/UFC (Turma 2021-2023), no âmbito do convênio doravante denominado Convênio UFC-GEC, firmado entre a UFC e o grupo dos Instituts Nationaux des Sciences Appliquées (INSA), doravante denominado Convênio UFC-INSAe suas respectivas sedes: INSA Lyon, INSA Rouen Normandie, INSA Rennes, INSA Strasbourg, INSA Toulouse e INSA Centre Val-de-Loire, na França. Abaixo, links para o Edital, anexos, termos de compromisso e formulário de inscrição:

Edital DD/CT/UFC nº 03/2020 – Abertura de Inscrições

Anexo I – Termo de Condições Gerais e Gestão Acadêmica da Mobilidade

Anexo II – Modelo de declaração do coordenador atestando a classificação do aluno no curso

Anexo III – Termo de Compromisso do Orientador Acadêmico

Anexo IV – Termo de Compromisso do Aluno

Link para acesso ao formulário de inscrição: https://forms.gle/3kr1FJ21xB3eB5GA6

A comissão de seleção do edital Duplo Diploma 03/2020 (CT/UFC/INSA) informa que receberá novas inscrições até o dia 08/12/2020 devendo para tanto os candidatos ou candidatas apresentar IRA geral acima de 8000 ou IRA geral acima de 7500 e IRA individual acima de 8000, mantidas todas as demais condições do referido edital.

Link para inscrições: https://forms.gle/3kr1FJ21xB3eB5GA6

Os candidatos e candidatas já inscritos e que atendem a estas condições tiveram suas inscrições deferidas e foram informados por e-mail. Eles passarão por etapa de entrevistas com a comissão local de seleção na próxima sexta-feira 04/12/2020 a partir das 10:15h.

Uma nova sessão de entrevistas será agendada para os eventuais candidatos inscritos neste segundo período.

Anexo V – Resultado das entrevistas com a Comissão Local

Fonte: Prof. Carlos Estêvão Rolim Fernandes –  Diretor Adjunto de Relações Interinstitucionais do CT/UFC